Um blog direto pra falar do que eu gosto, a moda que podemos usar!

Pages

sábado, junho 18, 2011


Anéis e Pulseiras

Houve um tempo que menos era mais, mas acho que em termos de acessórios isso vem caindo... pois o MAIS é MAIS.. E eu acho super lindo e estiloso... me lembra uma época que eu usava umas 20 pulseiras e anéis em quase todos os dedos!!!
Essa tendência meio que tem influências de várias tribos, hippie, punk e o mais importante SE SENTIR BEM! O que vale é usar aquilo que te faz bem, que reflita sua personalidade!
Tem gente que usa as pulseiras naturebas, outras várias de prata, ouro, pegada rock. Ou seja, o que vale é ser você!
Umas foteeenhas pra vocês gostarem ou desgostarem:

















Isso é tudo! Beijos!

PS: Pra comentar é só ir no balãozinho que tem ao lado do título do post!
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

As vezes eu não consigo usar muuuita coisa junto.
Mas em algumas pessoas fica super estiloso!
Vai depender to-tal-men-te de quem esta usando,
se combinar com o estilo da pessoa, ficará lindo.

Beijo charlie *-*

Thais disse...

ta aí 2 coisas que eu não consigo usar anel e pulseira. não sei pq mas não uso nunca

Julia disse...

Já usei muita pulseira juntas, mais nao sei pq agora nao consigo mais, acho que é fase =)
Tá lindo o blog

mychelle disse...

Realmente estamos numa fase mais é MAIS!
Até misturar prata com dourado está valendo.
Ainda não me acostumei com taaanto acessórios em mim. hehehe...

Anônimo disse...

Já usei os dois mas hoje não uso, bem como brinco e piercing o.O Acredito que estou numa fase mais lógica que lúdica, quiza sea. Besos! Obs.: te extraño en las clases.

Mariana Reis disse...

Adoro anéis, pulseiras, colares e brincos.
Mariana Reis [meumundomeublog.blogspot.com]

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer, /donajuaninha. Tenho 22 anos e gosto de escrever faz um tempão... Então resolvi unir o útil ao agradável e escrever sobre o que eu gosto! Sou apaixonada por moda e pelo o que isso pode gerar pra cada um! Enjoy it!