Um blog direto pra falar do que eu gosto, a moda que podemos usar!

Pages

quarta-feira, julho 13, 2011


Dia Mundial do Rock

Primeiro, desculpa pelo abandono.
Segundo dá um grito aê quem curte Rock'n Roll (ps: to grintando \m/)
Como a maior parte já sabe hoje, 13/07, é o Dia Mundial do Rock... Mas tipo, sei lá... perceberam que o Rock deveria ter um dia mundial e escolheram 13/07? 
Eu não pensava assim, mas também não sabia qual era a origem... então fui no meu fiel amigo Google, que me levou a outra amiga de anos... Wikipedia, e espero com muito fervor que as infos sejam verdadeiras! kkkk

No dia 13/07/1985 foram realizado um show simultâneo nos EUA e na Inglaterra, o Live Aid, cujo objetivo era acabar com a fome na Etiópia, e nesse show só tinha banda fera!  The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire Straits,MadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick JaggerStingScorpionsU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Aí, resolveram que dia 13 era o dia Mundial do Rock, além de fazer o mundo enxergar como de fato era a vida na Etiópia.

O Rock desde sempre influenciou a moda, primeiro quando os 'rockeiros' não queria seguir a moda, e depois quando a moda queria o estilo deles! E até hoje é super trendy você ter uma peça com esse espírito rebelde! Couro, tachas, cabelo desarrumado, olhos marcados e borrados, tudo aquilo que não era bonitinho pra sociedade. Eu particularmente acho muuito bonito, então seguem algumas fotinhas:












                                         

YEEEAAAHHHHHHHHH \m/


7 Comentários

7 comentários:

Thalita Yanahe disse...

Teu blog tá lindo...Rock n'roll all night!
love you!

Mariana Reis disse...

Viva o Rock n' Roll!
Mariana Reis [meumundomeublog.blogspot.com]

Anônimo disse...

Visual Rock nem sempre Rock [ou não?]: Red Hot Chili Peppers. Amo! X)
Essa foi a única coisa q me passou pela cabeça ao ler este post.
Viva o Rock! Viva Dani California!
Besos Aracelli!

Gabriella Chaves disse...

falando em Rock, curto o estilo desta banda Barlow Girl. Três irmãs que fazem Rock Gospel.http://www.barlowgirl.com/

Andressa Lara disse...

Nossa amo muito Rock, tantas bandas que não sei nem lembrar de todas..Parabens amei a materia..
Fiz uma no meu blog sobre Tatuagem sem dor acho que vc vai gostar http://desabafas2.blogspot.com/2011/07/tatuagem-sem-dor.html

Anônimo disse...

As vezes fico muito dividida,
tentando conciliar um estilo romântico c/ Rock'n Roll.
Acho que nunca vou perder essas essência.
Nem quero, as vezes ela até me faz falta.
Thais bipolar.

Andressa Lara disse...

Amei o Post principalmente pq Rock é o estilo de musica que eu mais gosto no mundo =D
Amo muito Rock

Flor fiz um post novo no meu blog da uma olhadinha la beijOOs

http://desabafas2.blogspot.com/2011/08/o-cabelo-das-famosas.html

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer, /donajuaninha. Tenho 22 anos e gosto de escrever faz um tempão... Então resolvi unir o útil ao agradável e escrever sobre o que eu gosto! Sou apaixonada por moda e pelo o que isso pode gerar pra cada um! Enjoy it!