Um blog direto pra falar do que eu gosto, a moda que podemos usar!

Pages

domingo, junho 12, 2011


Corações Apaixonados



Parabéns aos pombinhos apaixonados que estão felizes da vida celebrando o Valentine's Day brasileiro. Como hoje, todo mundo quer ser romantiquinho e fazer coisinhas fofinhas e traláláláô, resolvi postar sobre a influência romântica no vestuário.
Um look romântico pode ser composto por vários elementos, todos aqueles que evidenciam a femi femili feminilidade (ufa!) da mulher. Então pra você estar 'romântica' não é só se vestir de rosa ou vermelho, mas sim saber aliar as cores e os itens ao seu favor. Valendo lembrar que estilo romântico não tem nada, mas nada a ver meeesmo com sexy. 
Então, os itens que podem compor um look romântico são:
Estampa Liberty (florzinhas miúdas), rendas, babados, transparência, pérolas, tranças, sapatilhas, sapato boneca, meia-calça branca, rosas, laços, Paris (uh lá lá), decote coração, esmalte rosa e várias coisinhas minimalistas e femininas que podem compor um look, e por último, mas não menos importante... maquiagem! Mas eu vou dar uma dica de blog pra uma maquiagem romântica, vai lá no Every Day Super que você vai encontrar uma dica bem legal!

Então selecionei algumas imagens que possam ambientalizar esse universo romântico...
trança, transparência, laço

laço lindo e brilhante

babado, transparência, pérolas, rosa

babado, laço, meia-calça branca, sapato boneca

estampa miúda, transparência, laço

trança

estampa miúda, transparência, laço

sapatilha, laço

flores, laço

Taylor Swift romantiquinha as always

a outra Taylor não tão romântica. rs. Transparência e renda

Paris mon amour


laço

decote coração, renda

estampa liberty

rosa

liberty, transparência
Gostaram? Espero que sim!!
Besos y besos chicas!!!

"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também".
Oswaldo Montenegro 

10 Comentários

10 comentários:

Stephane disse...

Gostei!!! ^^

MayTe _Santos disse...

Amei as dicas ... e as inspirações de look ... eu me indentifico muito com esse estilo romântico ... adoro babados ... rendas ... e pérolas ... Muito lady like ...Super me joguei! HAUHSUAHS

Martinz disse...

Matéria legal! romantismo.. e vc o que usou dia 12/06?

Martinz disse...

Olha ela..Matéria muito legal, apesar de não falar de mim :D [eu esqueci meu blog!]
Mas e vc passou como o dia 12/06??

Anônimo disse...

Me gustó principalmente la parte del ¡Besos y besos chica! rs..
Estava analisando: sou romântica no vestir? Muy poco. Penso que meu romantismo fica no uso de perfumes (muitas vezes um pouco adocicados) quando estou inspirada e nas trancinhas da alça da minha bolsa preta, rs.. É, creio que sou mais romântica comendo do que me vestindo. ¡Besos Dna Juaninha!

Thais disse...

Obrigada pela preocupação
Acredita que eu quase terminei um dia antes do dia dos namorados?
Reclamei de tudo e de nada de mais como naquele caso. falei, falei e falei mais um pouco.
Mas agora ta tudo bem... Nem li o post
tava só respondendo... vou ler e já volto aqui pra comentar de novo huauhauh
bjsss

Thais disse...

Adooooooooooooro esse poema do Oswaldo Montenegro.
o estilo romântico eu acho lindo mas chega na hora de comprar um vestido cheio de florzinha eu travo.
vai entender =/

mychelle disse...

Post fofo!

Anônimo disse...

Charlie Charlie obrigada por comentar o
meu post de make up! AMEI AMEI ♥

Quanto ao romancismo na moda, eu simplesmente amo isso! Queria poder me encher de rendas, laços, e babados sempre, mas acho que uma hora iria enjoar rs

acredito que agora eu estou mais menininha tbm,
antes eu era um pequeno garoto. hauahuahu

Beijo *-*

Laura Sofia disse...

Onde arranjas essas fotos lindas ? AMOO <3

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer, /donajuaninha. Tenho 22 anos e gosto de escrever faz um tempão... Então resolvi unir o útil ao agradável e escrever sobre o que eu gosto! Sou apaixonada por moda e pelo o que isso pode gerar pra cada um! Enjoy it!