Um blog direto pra falar do que eu gosto, a moda que podemos usar!

Pages

segunda-feira, agosto 15, 2011


Coturnos

Coturno é sinônimo de Rock'n Roll estilo!!! Antes o coturno era um calçado ligado só as tendências baphônicas do universo do Rock... tais como Metal e o Punk Rock! Era um calçado que era totalmente ligado a agressividade, já que foi criado  para uso militar.. err¬ Eu até curto toda essa coisa underground, mas é tudo tão óbvio e é tão divertido misturar estilos, estampas e texturas... então separei algumas composições feitas com coturnos, e até achei um site gringo que vende coturnos coloridos: Dr. Martens.... e não pense que isso é coisa de inverno não, pois enquanto não chega o insuportável verão dá pra curtir bastante com composições inusitadas!

Visual mais pro inverno e bem Rock \,,/

Perfeito: Coturno + Meião + Shorts! A camisa soltinha deixou o visual leve.

Coturno e vestido, particularmente amei o look da ruivinha (:

Coturno + Jeans: Simples e lindo

Querida Miley, amei muito o seu coturno. Muito mesmo!

Rebel?

Coturnos coloridos da marca gringa que falei. E esse da ponta com estrela? ♥

Amei os florais

Bruna Tenório arrasando numa produção "militar" de coturno Santa Lolla

Espero que vocês tenham curtido! Não esqueçam que pra comentar é lá em cima, do lado do título.. clica no balãozinho :D

Beijo, beijo ♥

6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

São lindos, mas não levo pro meu armário. Se é para sair da triade tênis-sapatilha-rasteirinha, prefiro sapatos de bico fino, com salto baixo pra não acabar com meu bom humor, rs.. Coisas de Denise!
¡Excelente semana pa' ti! Besos.

samara disse...

eu queroooooo

Anônimo disse...

ahhhh eu queriiia taaanto um coturno.
podia ser pretinho mesmo, ñ tem problema :(

Beijoo.

Ly Mello disse...

Oi linda, apesar de amar coturnos, eu não usaria, pq eu prefiro as botas menos pesadas.
Quero aproveitar pra te convidar à participar do sorteio que está rolando lá no blog.

Beijocas.

Thata disse...

adorei o post♥, quero um coturno pra mim também =)

Andressa Lara disse...

To doida por coturno desse, sempre achei lindo, agora o complicado vai ser achar um que fique bem em mim.

http://desabafas2.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Muito prazer, /donajuaninha. Tenho 22 anos e gosto de escrever faz um tempão... Então resolvi unir o útil ao agradável e escrever sobre o que eu gosto! Sou apaixonada por moda e pelo o que isso pode gerar pra cada um! Enjoy it!